31 de julho de 2010

Nova câmera HD de bolso da Samsung

O novo modelo de câmera de bolso HMX-E10 é uma filmadora portátil com destaque para a sua lente giratória de 270 graus e capacidade para gravar vídeos H.264 HD a 1920 x 1080 @ 30FPS. A tela, do tipo touchscreen, possui dimensão de 2,7 polegadas, com zoom digital 2x, conectividade HDMI e USB e preço sugerido de US$200 com disponibilidade para setembro. Traz 8 megapixels e , ainda traz a função de upload em alguns sites, como o Youtube. Mais um recurso é o Intellistudio, um programa capaz de editar os vídeos de qualquer computador, sem precisar instalar um software.

Eu achei bem bonitinha e bem prática!



6 comentários:

Neide disse...

Eu quero uma dessas!!!

A Dona do Espelho! disse...

é fofa mesmo!!

Obrigada pela visita no Espelho!

http://seuespelhomagico.blogspot.com/
Sarah Vianna

Elza disse...

Desejei ela agora! Se tivesse visto por aqui tinha sido uma concorrente da que comprei, a minha é de bolso de tbm, mas da sansung. Super fofa!

Me inscrevi aqui, Beijinhos da
Elza
http://cheirinhodetuti-frutti.blogspot.com/
http://unhasnailart.blogspot.com/

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi flor!
muito obrigada pela visitinha^^ (nem vou brigar por vc visitar e nunca comentar...que feio viu? rsrsrs)
essa camera é realmente legal né? comprei uma da sansung a pouco tempo, adoro =D só é um pouquinho maior rsrs
beijokasss

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Jaqueline!
Vim conhecer o seu blog.
Linda a câmera e parece ser ótima!
Beijos,

carol disse...

eu querooo um desses!
owntii! *O* o wordpress é melhor pra se usar, mas agradeço pelo visita, e volte sempre, bejão