25 de julho de 2010

Jojo

Joanna Noëlle Blagden Levesque (Brattleboro, 20 de Dezembro de 1990), conhecida profissionalmente como JoJo, é uma atriz, cantora e compositora de pop e R&B americana. Depois de competir no programa de televisão America's Most Talented Kids, o produtor musical Vincent Herbert chamou-a para fazer uma audição na Blackground Records.

Esse é o primeiro paragrafo de wikipedia da cantora JOJO!
Mas não sou mt fã dela naum, o que mais me agrada nela? Os modelitos! Ela usa cada roupinha mais linda que a outra.












1 comentários:

Greice Blogando Livros disse...

Ahhhhhh eu gosto das músicas dela!
Principalmente uma que ela lançou há algum tempo atrás, Too litle, Too late. Sei de cor, de trás para frente...risos.
Ela fez também aquele filme Aquamarine que passa sempre na sessão da tarde da Globo...
E olha que isso é coisa para minha irmã, mas sabe como é, ainda tenho a veia adolescente em mim...

Beijão
Greice
Blog Amigas & Mulheres!