28 de julho de 2010

Esmaltes Gossip Girl


Atenção fãs de "Gossip Girl"! Se você fica louca com o armário de Serena, Blair e Jenny e fica sonhando com as produções das personagens de Blake Lively e Leighton Meester no seriado, agora já pode ter um pouco da "mágica". A O.P.I lançou uma linha de esmaltes inspirada nas meninas do Upper East Side, em Nova York. A coleção se chama "Nicole by OPI" e conta com quatro cores metálicas diferentes: Nicole... Spotted!, verde, Too Rich for You, azul, Scandals, Secrets and Sparkle, prateado e Party in the Penthouse, azul claro. Cada um deles sai por 8 dólares, cerca de 14 reais, na Target.

Juuuro que em três sites sobre assuntos femininos que eu visitei o txt era o msm! ( plágio? ) Ohhh!

Admito que não assisto esse seriado, pelo simples fato de não assitir mt televisão! Tadinha! a TV fic encostada no canto do quarto e só é ligada uma vez por semana , durante 10 min. Preciso liga-la mais e me antenar mais com os assuntos da tv.

Mas voltando aos esmaltes.



Os esmaltes são da “Nicole by OPI” e a linha tem quatro cores. Todas as cores são inspiradas na série e são ótimas para chamar a atenção e inovar no visual com estilo.

os nomes das cores são diferentes.


Too Rich for You: pela imagem, parece um azul petróleo intenso
Nicole…Spotted: verde-água na versão super glitterada
Party in the Penthouse: azul escuro brilhante
Scandals, Secrets and Sparkles: prata super estrelado, com muito brilho



Os esmaltes estarão à venda na Target, por US$ 8,00. Só a partir de do mês que vem!



Eu amei as cores. Tô doida pelos meus!



4 comentários:

Sche! disse...

Liiindoooas os esmaltes amiga!
Obrigada pelas dicas lá no meu blog!
Voltei a comer carboidratos!
Mas em quantidade minima!

:*
Liiindooo o teu blog! :D

Unknown disse...

Oi Jaqueline!

Obrigadsa por seguir o Etc e Mari, estou seguindo o seu tbm! =)
Menina, ja vi esses esmaltes em varios blogs, to doida por eles!

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Greice Blogando Livros disse...

Ahhhh eu adoro esmalte azul!!!!
Tudo que é azul eu compro, por mais que não pinte muito as unhas porque os esmalates não duram nada comigo...affff...mas valeu pela dica! Amei.

Beijos
Greice
Blog Amigas & Mulheres!

Unknown disse...

Linda, passando de novo pra falar que ta rolando o primeiro sorteio do meu blog! Da uma passadinha la e participa ;)

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com