25 de julho de 2010

Henê - Usar ou não usar


Fuçando o orkut de diversas formas pude perceber que exxiste muitas mulheres usando henê a torto e a direita. Que simplesmente AMAMMM esse produtinho e mt delas não sabem quase nada do bendito milagroso pretinho.

Pois bem...

Vamos lá!

Henê Alisa? Alisa e muitoooo, os antigos alisavam melhor. Não sei que maldita mudança fizeram nos pretinhos que não estão mais alisando como antes, hj em dia é necessario uma porrrrada de aplicações para os cabelithos ficaram lisos e nem smp ficam.

Henê faz o cabelo cair? Faaaz também cair e se qebrar. O meu ficou com as pontas murchas , murchas, e eu tratava bem dele, de fato, meu cabelo ficou lindo, de todo me perguntar o q eu fazia no cabelo. Não q meu cabelo fosse ruim, mas eu queria um pretão que não desbotasse.

Mamy tb usava, e o cabelo dela, tadinho tava mais fraco que silocone de pulseira estragado, quebrava a toa.

E eu acredito, que não resolve hidratar e cauterizar não. Percebem que nem perfume o cabelo peega? ¬¬

Não dá pra usar outra quimica, nem tinta. AFFFF

mulher tem q mudar!

Se existe chumbo, isso não sei!

MAs genteeeem, existe no mercado várias opõçes de alisamento. Deixem o henê de lado! Antes de ficarem careca ou terem que cortar na altura dos ombros. T_T

1 comentários:

Asley Lacerda disse...

eu uso hene a 2 meses e o meu cabelo é perfeito e olha que ela tinha quimica no cabelo viiu..mas tipo.. meu cabelo ñ quebrou e nem danificou , se for passado na maneira correta ñ quebra ñ , jah vi em muitos sites que fala que o hene so sai quando corta e tem chumbo oque é totalmente errado pq ela naun contém chumbo mas sim contem um tipo de acido que age no interior do cabelo criando uma camada que deixa os cabelos lisos e essa camada por ser unica ñ é compativel com outros alisantes pois ñ tem o msm ativo que eles . Se vc parar de usar o hen~e espere 4 meses a 6 meses para aplicação de outro produto até que esteja pelo menos com a rai virgem , só tem que ter cuidado para não atingir as partes ainda com henê ..os cabelos ficam lisos depois de 10 aplicaçoes .. olha sério msm melhor passar hene que alisante no salao de beleza com formol...formol mata henê não jah tem casoso que saiu no jornal , dizendo que formol matou jah fulanas,.. se vc quizer parar de usar hene vc tem que ter paciencia e ñ se desesperar e tacvar outra quimica que é looogico que vai quebrar todo alisante faz isso com o cabelo..se o produto for aplicado no cabelo corretamente certamento vc fikara feliz e com cabelos lindos ..eses dias fui na farmacia comprar hene , a moça do balcão falouuu que naun era pra mim pasar de jeiito nenhum que ia estragar meus cabelos , e que meu cabelo era lindo e naun tinha nessecidade de comprar henê ..e eu falei p/ ela pra se informar melhor sobre o produto e falei que meu cabelo era todo henê ela naun acreditou hj em dia ela msm usa