10 de agosto de 2010

Tua menina


Como eu queria ser tua menina,
Poder correr para teu colo
E sentir todo o amor e proteção
Vindos de você.

Ser aquecida pelo teu corpo,
Amparada pelas tua palavras,
Aquietada pelos teus olhos.

Ah! Teus olhos!
Não sabes como eles me encantam.
Como um príncipe de contos de fadas
Não! Príncipes não existem, e
Você existe para minha felicidade.

Desejo tua vida.
Não como um ladrão que toma para si.
Mas como uma guardiã,
Para guardar seus passos
E seu coração.

Há como eu queria ser tua estrela-guia
Guiar seus olhos na minha direção
Cegá-lo com o que sinto
E ter você apenas para mim.

Queria ser tudo para você.
Queria ser sua felicidade.
Seu motivo de sorrir.
Assim, como você é pra mim.


Jaqueline Daniel

1 comentários:

Sonia LookChiqueSim disse...

Vim retribuir a sua visitinha.
Parabéns pelo blog chique e de informações diversas.
Amei o fundo dele: lilás
Bjssss....