25 de agosto de 2010

Manual da mulher bem resolvida


Dando uma caçada na net e no orkut, é fácil fácil achar este texto. Não lembro de onte eu peguei e/ou se me mandaram. Achei interessante postar, embora, eu não ache que esse seja de fato um MANUAL DA MULHER BEM RESoLVIDA! Dps vou fazer o meu manual, mas até lá:

MANUAL DA MULHER RESOLVIDA

1) Se ele se interessou, ele liga!!!É isso mesmo, quando o cara quer,não
temprojeto importante ou morte da tia que o impeça de te convidar pra
sair.
2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para
outra!Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!
3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi
porquevocê não deu? Na verdade, pouco importa...!!
4) Homens Comprometidos - diga não, não importa como esteja a relação
dele!!
5) Ouviu aquela clássica: "você é demais pra mim..." Acredite, amiga!
Émesmo!!
6) Não tente!!... sem admiração não dá...
7) Traição - Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a
onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com
outras....

E ATENÇÃO: A "FILA ANDA"!!!"Pior do que nunca achar o homem certo,é viver
pra sempre com o homem errado"

Portanto, nosso lema é:

"O HOMEM QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIAABRE A CONCORRÊNCIA E PERDE A PREFERÊNCIAA
FILA ANDA , NÃO SE ESQUEÇA !!!"


E ae, o que vcs acharam? Bate com uma mulher bem resolvida?

1 comentários:

Sonia LookChiqueSim disse...

Vim retribuir sua visitinha e amei seu blog!
Esse texto esta divino!!! Realmente a fila anda!!!(Risos)
Também amei seu comentário em meu blog.
Bjssss...