23 de agosto de 2010

Testei e Aprovei - Novo Seda SOS Ceramidas






Seda quando foi lançado, era um dos melhores produtos para os cabelos. lembro que quando era mais nova, 11 anos, por ae, aonde eu chegava só conseguia enxergar o Seda. Deixava meus cabelos lindos.
Depois, resolveram mudar a formúla e ficou tão ruim, tão ruim, que lavar os cabelos com sabaonete e hidrata-los com detergente dava mais resultado que a linha Seda.
Daí, tomaram vergonha na cara e mudaram.
E não é que mudaram mesmo? Oo

Em um dia sem creme nenhum em casa, saí e comprei o bendito Seda para experimentar e ve se realmente mudou, e pra minha surpresa, mudou mesmo.
Deixou meus cabelos tão hidratado e tão saudavel, como nunca já ficaram antes.
Definitivamente, Seda mudou e mudou pra melhor.
Usei apenas o creme da linha SOS Ceramidas, mas já virei fã, pedi uma amostra no site, e já recebi ( ainda nem testei )

Minha nota? Sem dúvida : 10!



2 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Oi flor,ainda não usei,mas Seda,eu amooo,mesmo sendo com sal!haushau

Um Grande beijo
Ju Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Liz Vieira disse...

Ju amiga vc por aqui também, blog lindo o dela né?
Tá de Parabéns Lynne.

branquelasardenta.blogspot.com